Internações Veterinárias

Clínica ProntoVet Bauru - Internações Veterinárias em Bauru

Internações Veterinárias em Bauru

Todos os animais internados ficam sob supervisão direta de um clínico veterinário da ProntoVet Bauru, e, para isso devem ter passado em consulta médica. Somente após a avaliação é que poderemos nos responsabilizar por seus cuidados e tomar as medidas e procedimentos cabíveis para sua completa recuperação.

O período da diária de internação é de 24 horas e seus valores variam de acordo com o grau de complexidade do paciente e os cuidados exigidos. Sendo assim, o valor é determinado no momento da avaliação clínica.

Alguns medicamentos e exames não estão inclusos no valor da diária e serão cobrados separadamente. Quando são adquiridos ou realizados em outros estabelecimentos podem necessitar de pagamento antecipado.

Os animais muito agressivos ou de difícil manipulação podem ter restrição quanto à internação, visto que nesses casos não poderemos nos dedicar da maneira adequada para sua recuperação.

Pertences de animais internados devem estar identificados e não nos responsabilizamos pela sua integridade. Os animais internados devem estar livres de ectoparasitas (pulgas e carrapatos) e quando isso não ocorrer, usaremos de medicamentos antiparasitários, cobrados à parte.

Visitas

Nossa prioridade em relação a todos os nossos pacientes internados é oferecer os melhores cuidados médicos, mas sabemos que os pacientes também necessitam de suporte emocional, portanto incentivamos a visita do proprietário ao seu animal.

Para garantir os melhores cuidados a todos os pacientes, recomendamos que nossos clientes prossigam às recomendações emitidas na visita ao seu animal internado.

As visitas são restritas a dois períodos de 15 minutos por dia.

Horários de Visitas

  • Segunda à sexta-feira das 10h às 13h, e das 17h às 20h.
  • Sábado das 10 às 13h, e das 16h às 17h30.
  • Domingo e feriado das 10h às 11h30.
Clínica ProntoVet Bauru - Internações Veterinária

As atualizações sobre o estado médico de seu animal podem ser dadas por telefone para uma pessoa responsável, duas vezes por dia. Pede-se compreensão se não for possível atender o telefonema imediatamente.

Pedimos que se respeite a privacidade de todos os nossos pacientes e clientes. Procure não ler os prontuários médicos de outros pacientes e ter muito cuidado para não tocar outros animais, que não sejam o seu. Esse comportamento pode estressá-los e levá-los a comportamentos agressivos.

Recomendamos que o proprietário, sempre que possível, esclareça suas dúvidas com o Médico Veterinário responsável pelo caso, e que procure aproveitar o período de visita de seu animal na internação para obter atualizações sobre o quadro clínico com a equipe médica veterinária, respeitando o horário de visita estipulado para que todos possam usufruir desse tempo.

Informamos que caso haja um paciente em estado crítico ou uma emergência na internação, pode não ser possível permitir a visita no momento, ou pode ser que o proprietário precise se retirar.

Trabalhamos para que o período de internação de seu animal de estimação seja o mais breve possível e que a recuperação de nossos pacientes seja completa.