Hotel para Pets

Hospedagem para Cães

A necessidade de hotel para pets não ocorre somente durante as férias, como geralmente as pessoas pensam.
Não é raro termos de nos separar, às vezes por vários dias ou até mesmo meses, do nosso animal de estimação, pelos motivos mais diversos tais como: feriados, viagens, mudanças, separações, cursos no exterior ou mesmo em outros estados, doenças em família, pinturas e reformas, períodos de cio, dedetizações, etc.

No caso de ocorrência, nunca o deixe em casa sozinho, pedindo a alguém que vá algumas vezes, verificar se está tudo bem, se ainda há comida e água, etc. Isto é muito pouco ou quase nada, pois o mesmo necessita de companhia, cuidados de higiene própria e do local onde está, bem como precisa brincar e principalmente receber de alguém, na sua ausência, todo o carinho merecido.
Portanto, nestas ocasiões, nada melhor do que dispormos de um local apropriado e confiável, para acomodá-lo com segurança, conforto e carinho, durante a triste e inevitável separação.

Hotel para pets ProntoVet Bauru - Hospedagem para Cães

Hotel para Pets

Para que seu animal seja hospedado na ProntoVet Bauru é imprescindível trazer a carteirinha de vacinação atualizada de seu cão, salientando que a vacinação deve ser ética, ou seja, vacinas que são efetuadas somente por profissionais da medicina veterinária.

Caso alguma vacina esteja em atrasado, o ideal é que seja aplicada no ato da hospedagem. Por isso enfatizamos a importância de planejar com antecipação a hospedagem veterinária do seu amigo. Outras exigências para garantir a segurança de seu cãozinho, assim como dos demais, é que o mesmo esteja devidamente vermifugado e utilizando de método preventivo contra ectoparasitas, como pulgas e carrapatos, que se encontrem dentro da validade indicada pelo produto.

Na ProntoVet Bauru o proprietário tem a segurança de contar com o corpo médico clínico em atuação constante que, no caso de seu amigo apresentar qualquer alteração comportamental e/ou clínica, o mesmo efetuará o atendimento (mediante autorização do proprietário) de seu animalzinho, tendo como foco a saúde e o bem-estar deste.